quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mega Hair – Colocar ou não colocar?


Bom meninas, no post de hoje vou dar algumas dicas sobre o tãão falado mega hair. Nas últimas semanas o assunto foi tema de reportagem nos jornais. O processo de alongamento na Inglaterra foi proibido. Ufa! Ainda bem que estamos no Brasil haha

Mas porque foi proibido? Algumas técnicas não são aprovadas pelo simples motivo: detonam o seu cabelo!

Existem dois tipos de mega hair: O da liga e o da queratina. O que detona o seu cabelo é o da queratina. Eu não indico pra ninguémmmm! É uma cola de queratina que é colocada perto da raiz do seu cabelo. Com o tempo seu cabelo cresce e vai se misturando um no outro. Sem falar que dói demais pra colocar e pra tirar também. Na hora de fazer escova ou prancha os cuidados devem ser maiores, pois não pode encostar na cola.
Já o de liga muita gente fala que não presta (que por sinal não sabem de nada).
Dizem que dá bicho, que o cabelo fica fedorento etc etc. LENDA! Pura lenda! Haha

O processo de alongamento na liga dói um pouquinho na hora de colocar, pois as ligas devem ser beeem apertadas pra não ter o perigo de cair né? Ah, a história de “E se meu namorado puxar pode cair?” também é puuuura lenda. Isso só pode acontecer quando seu cabelo cresceu demais e já está passando da hora da manutenção. Por isso fique ligada ;)

Bati fotos da manutenção do cabelo da minha mãe só pra mostrar pra vocês :D

No detalhe da primeira foto a liga marrom aproximada.


A manutenção deve ser feita de 3 em 3 meses. Mas tem gente que prefere fazer com 2 meses e tem gente que estica até os 4!
A manutenção geralmente custa entre R$200,00, R$250,00.

Tem gente que pensa que mega hair não é cabelo humano. É sim gente, geralmente os fios são virgens e super bem conservados. E bem cariiinhooosss por sinal.. Variam de acordo com a cor e o tamanho.

Até as famosas são adeptas ao mega hair.

                                               Adriana Birolli


                                                Déborah Secco


                                              Guilhermina Guinle


                                                  Miley Cyrus


Mayana Moura


Cabelão é um charme que nunca sai de moda! Se jogueeeeeeem e nada de ter medo! :*



Beijinhos.
Rebecca Ruthely :)


16 comentários:

  1. Tu acredita que teve uma epoca em que eu estava decidida a colocar um, porque no começo do ano passado eu cortei o meu cabelo curtinho, e depois chorava demais (chorona, hahaha), mas todo mundo disse que eu não fizesse isso, que não prestava, que acabava com os cabelos... gora eu vi a diquinha correta, é o tipo de colinha, aliás, liguinha, né?! Legaal, gostei de saber, haha.
    Ah, querida, fiz um vídeo no meu blog ensinando uma receitinha caseira para desamarelar cabelos loiros... o senho de toda loira, né?! hahaha, olha lá http://alobregaria.blogspot.com/2011/06/alo-loiras-milagrinho-caseiro-para.html e se testar, me conta do resultado.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Carla, depois eu testo sim!!!! :***
    Ahhhh, e pode colocar o mega hair, nada de ser influenciada pelous outros nãooo! :*** hehe

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, adooro cabelão!!

    Muuito legal as dicas, flor!

    Beeijo, querida!

    Último dia pra participar do sorteio de uma bolsa liinda, lá no meu blog! Participe http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obg por visitar meu blog!
    Ja estou seguindo vc aqui!

    bjs

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ameiii rebecca! o blog esta muito bom, vai ser sucesso! hihi beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu num arriscaria não, sei lá. Mas isso é de cada pessoa.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que deve doer a cabeça... Mais ainda assim eu arriscaria sim .... hahahahaha

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse de Déborah Secco é lindo d+... Perfeito! Obrigada pela visitinha no Pitada de Glamour. Volte mais vezes! ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que se a mulher quer se sentir renovada de certa forma é uma ótima maneira mudar e colocar o mega hair!

    amei o blog e passei a seguir! te espero em meu blog também!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!!!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  11. queria ter visto o resultado final :///
    http://www.blogtodoestilo.com/

    ResponderExcluir
  12. oii, tbm somos de fortaleza e começamos nosso blog ha um tempinho ;)
    acho que se a pessoa tiver paciencia pra manter, vale a pena colocar o mega hair, pq o resultado é incrivel.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. O mega hair é uma ótima opção para quem está o cabelo curtinho e quer ficar com cabelão.

    ResponderExcluir
  14. Coloquei na liga á pouco tempo, todo mundo fala pra retirar e colocar na queratina hahaha... depois dessa dica é ruimmmmm... Adoreeeeeiii!!!

    ResponderExcluir
  15. Que legal, adorei.
    Já viu esses apliques? http://www.donachique.com.br/megahair
    Achei bem lindos.
    Conhece essa loja?

    ResponderExcluir