domingo, 28 de agosto de 2011

Meu aniversário!

Oi meninasssssss!
Dia 22 desse mês foi meu aniversário e fiz questão de comemorar meus 2.0!
O tema da festa foi oncinha e tudo ficou muito lindo.
Vou mostrar alguns detalhes da festa pra vocês.

Primeiramente, look da aniversariante.

                        

Não quis ir com uma roupa toda de oncinha porque já ia ter muita coisa e ia ficar muita informação, então preferi só o detalhe do cinto mesmo.

Vestido: Jolie
Sandália: Arezzo
Cinto: Moça Bella ( A liinda da Vic http://www.blogtodoestilo.com/ me emprestou )


A maquiagem fiz no Symphonie, salão de Fortaleza que eu simplesmente AMO! Sempre que quero fazer uma make daquelas corro lá!


Agora os detalhes da festa. Ps: Créditos pra mim que fiz quase tudo sozinha! haha






Deu um trabalhão.. mas valeu a pena! Que venha o próximo!
Beijããooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário